Fotos Amadoras do Ksal São Luiz

“Olá a todos, somos um casal de mente aberta, educados, e extremamente discretos…sabemos bem o que queremos, adc casais e mulheres livremente, quanto a homens solteiros fazemos uma peneira( rsrsrs)”

Comentários de “Fotos Amadoras do Ksal São Luiz”

Atenção: Comentários escritos em caixa alta (todas as letras maiúsculas) e com caráter OFENSIVO serão deletados.

Carlos disse:

vc tem uma mulher muito boa cara. se quiser me add ae sou um homem discreto….

Carlos disse:

ops esqueci de falar sou de sao luis tambem…

daniel aragao disse:

oi casalzinho safado sou aqui do sao cristovao ia adorar brincar um pouco com vcs bora fazer um contato e marcar uma aventurinha bem safada,,,,adorei o cuzao da morena

daniel aragao disse:

lindo trazeiro [email protected] o meu bairro é o sao cristovao pra eu chegar ate voces é 2 palito…lindo esse cuzao da morena ia ser um prazer da ums tapinhas nesse bum bum…

guilherme disse:

olá casal, sou de são luís e adorei as fotos. adoraria participar do seu crivo (e entrar nele tbm, delicia de crivo).
se rolar uma oportunidade, vamos entrar em contato!

guilherme disse:

bom dia, fui o primeiro a comentar, como não recebi nenhuma mensagem por vcs das 2 uma, ou vcs ignoraram ou não viram meu hotmail, assim, faço dessa maneira: [email protected]
o resto é com vcs! um abraço

currupira disse:

Muito gostosa essa mulher, quero tentar passar nesta peneira e lutar pelo premio. [email protected]

currupira disse:

Sou de São Luis – MA

marcos e jhane disse:

oi Ksal – somos um casal de são luis afim de fazer novas amizades – tiver interesse em nos conhecer add e-mail:
[email protected]

orlando disse:

Oi vc é muito gata adoraria te conhecer interiomente entede sou casado muito sigilo eu 37anos negao dote19c e grosso vc n ia se arrepender

orlando disse:

Meu tel é82010353 me da um tok eu ligo

claldio disse:

sou de pedriras vou sempre ai em são luis tenho 45 anos sou moreno e sigiloso gosto de fazer amizades meu numero 99-982096843…..bjos.

Anônimo disse:

bom dia.somos casal, gostaria de me relacionar com casais em absoluta descrição.

jham disse:

bom dia.somos casal, gostaria de me relacionar com casais em absoluta descrição.

flavio disse:

Quero comer muito essa boçeta .moro na cohama me add no wats flavio9899119342

Alan silva disse:

sou solteiro e moro no maiobao sou hetero tenho 1.82 de altura tenho 83 quilos e só me ligar telefone (098)989032098 tenho 34 anos

gigantenegro disse:

Oi sou um negao tarado por casadas vc é gostosa de mais se vc marido quer goste de ver sua bela em outra rola me chama no sapp 98.988629163

  • Categorias

  • Arquivos

  • Parceiros